1 de novembro de 2011

ARCANJO URIEL


Cor – Púrpura e dourada com reflexos rubi
Raio – sexto raio
Dia da Semana – quinta feira
Chama – Paz
Lar Espiritual – Montanhas Tatra, Sul da Cracóvia, Polônia

O que deve pedir

Dons Espirituais: Paz interior, tranqüilidade de espírito, a destruição dos nós de ódio e medo na sua psique, renovação de esperança.

Ajuda prática: Resolução pacífica de problemas de relacionamento pessoal, social e profissional, ajuda na criação de um ambiente harmonioso para desenvolver criatividade e crescimento, inspiração e ajuda para enfermeiros, médicos e professores, juízes, e todos os que prestam serviço aos outros.

Atuação a nível mundial: Promoção da Paz, da Fraternidade e do entendimento, entre as nações.

Em 1985 os astronautas soviéticos disseram ter visto dois anjos da janela da estação Salyut 7. Eles disseram que os anjos tinham asas tão grandes como um jato jumbo e sorriam “como se escondessem um glorioso segredo”.

Estes anjos lembram o Arcanjo Uriel e seus Anjos da Paz. São tão grandes e poderosos que podem fazer desaparecer problemas aparentemente insuperáveis – até mesmo em escala mundial – com a luz de seus sorrisos benévolos.

Eles podem trazer a paz a zonas conturbadas do mundo, à sua casa e até mesmo a um espírito ou mente conturbados. Eles agem rapidamente e com grande poder. Os anjos atuam com a precisão de um microcirurgião nos problemas do lar, da família e da psicologia.

Eles lhe darão força para superar a raiva, a irritação, comportamentos autodestrutivos, sentimentos de desesperança, medos conscientes ou inconscientes e para libertar-se de velhas mágoas e feridas.

FIAT

PAZ AQUIETA-TE E SABE QUE EU SOU DEUS!

ARCANJO RAFAEL


Cor – verde
Raio – quinto raio
Dia da Semana – quarta feira
Chama – Cura
Lar Espiritual – Fátima - Portugal

O que deve pedir

Dons Espirituais: Integridade, visão, visão espiritual, inspiração da verdade.

Ajuda prática: Cura do corpo, mente alma e espírito; inspiração para a prática e estudo da música, matemática, ciência e medicina tradicional e alternativa; suprimento de suas necessidades físicas, como alimento vestuário, abrigo instrumentos de trabalho, etc.

Atuação a nível mundial: Reparação das divisões entre as nações, cura de feridos em campos de batalha e ainda inspirando novas curas para doenças.

Rafael é conhecido como o anjo da ciência, do conhecimento e da cura. Os textos judaicos afirmam que ele revelou a Noé o poder curativo das plantas, curou um cego e aprisionou um demônio. Os católicos o reverenciam como o anjo que curou o doente no tanque de Betesda.

Ao enfrentar um problema de saúde física ou mental, providencie primeiro a ajuda de um profissional, seja médico, quiropático, ou especialista e, então peça aos anjos para se lançarem ao trabalho.

Peça que alcancem o cerne da energia negativa que está causando esta situação e atuem através dos profissionais que você escolheu.

Se rezar e não obtiver resultados imediatos, não desista. Rafael explicou que nem sempre a cura é possível. O seu carma pode exigir que, durante um certo período de tempo, você passe pela dor física ou por alguma doença.


Entretanto, as suas orações podem ajudar na cura das doenças da alma e do espírito que o levaram a criar esse carma.

ARCANJO GABRIEL


Cor – Branco
Raio – Quarto
Dia da Semana – Sexta feira
Chama – Direção Divina
Lar Espiritual – Próximo ao Monte Shasta, Califórnia.

O que deve pedir
Dons Espirituais. - Diretriz para a sua vida espiritual, que revelem o plano e propósito da sua vida, que dissolvam o desencorajamento e tragam alegria, felicidade e plenitude.

Ajuda principal – Para estabelecer ordem e disciplina na sua vida, organizar seu ambiente físico, mental e emocional inclusive nas compras para sua casa e no redirecionamento da sua educação e carreira.

Atuação a nível mundial – Ajudam nas operações para a manutenção da Paz, distribuição de alimentos e auxílio médico, levando consolo às vítimas de desastres naturais.

No livro de Daniel, Gabriel ajuda o profeta a compreender as suas visões e lhe dá a sabedoria e entendimento. No Evangelho de Lucas, Gabriel diz a Maria que ela será a Mãe do filho de Deus.


Gabriel e seus anjos ajudarão a compreender o plano que você, seu EU SUPERIOR e outros seres espirituais definiram para a sua vida antes do seu nascimento.

Os anjos falarão com você sempre que procurar escutá-los. Uma das melhores técnicas para obter orientação dos anjos é pedir que transfiram informações para a sua mente enquanto dorme.


Cada Arcanjo mantém um retiro espiritual, sobre certos locais específicos na Terra. Cada retiro é um ponto de reunião dos anjos e um centro de instrução para as nossas almas.


Aí existem edifícios que se assemelham a catedrais e salas de conferências como as das universidades. Vocês podem pedir instruções sobre qualquer assunto que possa imaginar – sobre a sua psicologia e pessoal, relacionamento com pessoas e até conceitos matemáticos.

FIAT
EU SOU E ESTOU TRAZENDO AO MUNDO A PLENITUDE DA MINHA MISSÃO

ARCANJO SAMUEL


Cor – Rosa
Raio – Terceiro
Dia de Semana – segunda feira
Chama – Do Amor e Compaixão
Lar Espiritual – Saint. Louis, Missouri

O que deve pedir:

Dons Espirituais – Desenvolvimento do amor, compaixão, misericórdia,criatividade e perdão; dissolução do egoísmo, do sentimento de não gostar de si mesmo, da auto-condenação e da falta de auto-estima; preparação para receber o Espírito Santo.

Ajuda Principal – Proteção contra o despeito, a calúnia e os mal entendidos; trazer novos amigos e novos relacionamentos para sua vida; recuperar os relacionamentos difíceis; ajudar as pessoas a se entenderem; obter trabalho ou uma vaga para estacionar; encontrar objetos perdidos.

Atuação mundial – Cura da tensão étnica e racial.

Anjos do Amor podem-no ajudar a superar vícios e problemas psicológicos tais como a depressão e comportamentos compulsivos, que podem ser classificados como as "forças de anti-Amor".


Quando se sentir invadido pelo desejo de nicotina, quando a sua autoestima estiver em baixo ou quando se sentir impotente contra as forças da divisão racial e tensão na sua vizinhança, apele ao Arcanjo Samuel e aos seus Anjos do Amor, com o poderoso fiat.

FIAT
EM NOME DE DEUS, EU SOU O QUE EU SOU, EM NOME DO ARCANJO SAMUEL:
RETROCEDAM, FORÇAS DO ANTI-AMOR!

ARCANJO JOFIEL


Cor – Amarelo
Raio – Segundo
Dia da Semana - Domingo
Chama – Iluminação e Sabedoria
Lar Espiritual – Próximo a Lanchow a norte do centro da China

O que deve pedir:

Dons Espirituais – Sabedoria, iluminação, compreensão, inspiração, conhecimento, visão clara, conexão com o Eu superior.

Ajuda prática – Absorver informações, estudar para passar nos exames, libertação de vícios, dissolução da ignorância, do orgulho e das limitações da mente.

Atuação a nível mundial – Revelação de erros no governo, e nas corporações, ajuda na luta contra a poluição e limpeza do planeta.

Muitas das nossas idéias vêm-nos do Arcanjo Jofiel e dos Anjos da Iluminação, que nos puseram em contacto com a mente de Deus, a fonte de toda a criatividade e de todas as idéias...


Ajudam-nos a constatar a nossa Presença do EU SOU e mesmo a absorver informações e desenvolver novas capacidades. O seu objetivo primário é o de nos libertar da ignorância, que pode ser definida como a cegueira humana em relação à nossa unidade com Deus.

Quando comunga com esses anjos, eles podem libertá-lo de tudo o que possa bloquear a sua unidade com o seu Eu Superior, incluindo a dúvida, o medo, a falta de auto-estima e todos os tipos de vícios.

Podem mesmo ajudá-lo a aumentar a sua capacidade mental e a usar uma parte maior do seu cérebro.

O Arcanjo Jofiel e as suas legiões de Anjos, podem ensinar e ajudar o homem a se revestir da Mente Crística e Búdica, e a adquirir a inteligência interior de Deus.
Por isso, fale com eles das questões que tem em mente e sobre a melhor forma de abordar o problema.

Pode confiar neles para tudo isto, assim como para o manter em contato com o seu Eu Superior, quando invocar diariamente a Chama da Iluminação.

FIAT
ANJOS BRILHANTES DAS ALTURAS ESTELARES
SATUREM O MEU SER E MINHA MENTE COM LUZ!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...