1 de novembro de 2011

ARCANJO GABRIEL


Cor – Branco
Raio – Quarto
Dia da Semana – Sexta feira
Chama – Direção Divina
Lar Espiritual – Próximo ao Monte Shasta, Califórnia.

O que deve pedir
Dons Espirituais. - Diretriz para a sua vida espiritual, que revelem o plano e propósito da sua vida, que dissolvam o desencorajamento e tragam alegria, felicidade e plenitude.

Ajuda principal – Para estabelecer ordem e disciplina na sua vida, organizar seu ambiente físico, mental e emocional inclusive nas compras para sua casa e no redirecionamento da sua educação e carreira.

Atuação a nível mundial – Ajudam nas operações para a manutenção da Paz, distribuição de alimentos e auxílio médico, levando consolo às vítimas de desastres naturais.

No livro de Daniel, Gabriel ajuda o profeta a compreender as suas visões e lhe dá a sabedoria e entendimento. No Evangelho de Lucas, Gabriel diz a Maria que ela será a Mãe do filho de Deus.


Gabriel e seus anjos ajudarão a compreender o plano que você, seu EU SUPERIOR e outros seres espirituais definiram para a sua vida antes do seu nascimento.

Os anjos falarão com você sempre que procurar escutá-los. Uma das melhores técnicas para obter orientação dos anjos é pedir que transfiram informações para a sua mente enquanto dorme.


Cada Arcanjo mantém um retiro espiritual, sobre certos locais específicos na Terra. Cada retiro é um ponto de reunião dos anjos e um centro de instrução para as nossas almas.


Aí existem edifícios que se assemelham a catedrais e salas de conferências como as das universidades. Vocês podem pedir instruções sobre qualquer assunto que possa imaginar – sobre a sua psicologia e pessoal, relacionamento com pessoas e até conceitos matemáticos.

FIAT
EU SOU E ESTOU TRAZENDO AO MUNDO A PLENITUDE DA MINHA MISSÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...