9 de novembro de 2011

ORAÇÃO DO PERDÃO DE SAINT GERMAIN


Oração do Perdão de Saint Germain

"EU SOU" A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODO ERRO QUE COMETI;
"EU SOU" A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODOS OS ERROS DE TODA A HUMANIDADE.
*****************************
PERDOAI-ME
Perdoai, ó minha Presença, perdoai, eu vos suplico, pelo que pratiquei com meus erros contra o amor.
Ajudai, para que o puro amor reine em meu coração; que toda culpa se extermine até que o "EU SOU" seja divinamente livre.
Perdoai, ó Grande Presença!
Não vejais os HUMANOS pelo que praticaram com seus erros contra o amor.
Ajudai: que o puro amor reine em seus corações; que toda culpa se extermine; assim, todos estarão divinamente livres.

Saint Germain é o "Mestre Ascenso do Sétimo Raio", que emana a chama violeta, e que seria a mais poderosa força espiritual atualmente presente no planeta, uma energia de desobstrução, um fogo sagrado e luz de intenso brilho que produz a queima dos carmas.

Atualmente estaríamos entrando na sétima era, a Era de Aquarius. Saint Germain seria o Senhor, Mestre e Chohan (Regente) do Sétimo Raio de Luz Cósmica, que é o raio violeta da purificação, transformação e liberdade, que atua de forma dinâmica através de sua manifestação como chama.

Como possibilitaria a redenção pessoal através da dissolução e incineração cármica, a chama violeta é também a chama da misericórdia, uma vez que é um instrumento que possibilitaria a melhora pessoal e ascensão espiritual, instrumento criado e outorgado pelo Divino, pelo emanador dos raios cósmicos — O Grande Sol Central.

No Brasil, o Avatar da Era de Ouro de Aquário tem vários grupos que divulgam seus ensinamentos. Entre eles estão a Fraternidade dos Guardiães da Chama e o Movimento da Consciência Suprema Una.

Os Mestres da Grande Fraternidade Branca, através de canalizações com seus iniciados enviou e - e continua enviando - uma série de ensinamentos, como forma de orientarnos na escalada Divina.

As orientações são diversas, desde o consumo indevido de carne até a formação de tubos de luz de proteção. Os Mestres nos enviam estes ensinamentos, assim como as Meditações e os Apelos, para que nos reconectemos com o Grande Sol Central e manifestemos assim nossa Divina Presença.

AUTODEFESA PSIQUICA


Autodefesa psíquica
Mas como identificar quando estamos sendo atacados?

Fadiga excessiva, dores de cabeça intermitentes, calafrios, tonturas, perturbações no apetite, dores inexplicáveis, perda de memória, tristeza, depressão, ansiedade, medo de ficar sozinho e outros medos inexplicáveis, sensação de ser observado ou atacado, pesadelos,insônias etc.


Olhar vazio ou vidrado, passam a impressão que esta fora de si ou em consciência alterada, podem ser pessoas com problemas sérios, drogas ou mesmo problemas mentais e psicológicos, essas pessoas estão desligadas de sua fonte de sentimentos por isso estão sugeitas a ataques psíquicos

1) ATAQUE MENTAL:
O ataque mental é aquele que age diretamente nos nossos pensamentos.
Se você está passando por um momento delicado em sua vida e tem coisas que estão mal resolvidas ou ainda coisas que podem ou não dar certo. O Obsessor age favorecendo seus pontos fracos.

Aproveita-se de sua insegurança ou de seu medo nutrindo negativamente seus pensamentos a tal ponto, que de fato, as coisas acabam dando errado. Mas na verdade elas não deram errado por causa disso ou por causa daquilo, ela acabou dando errado simplesmente porque você acabou por ficar tão envolvido energeticamente com aqueles "medos" que atraíram um processo vibratório de mesma intensidade, seguindo uma ordem natural de familiaridade energética. Isto é: você foi responsável, de uma forma ou de outra, pelas coisas que você atraiu.
Aí você pode perguntar: - ah!

Mas e o Obsessor que me "persegue", o obsessor se aproveita da energia que você está despendendo em maus pensamentos - porque ele também é responsável pela própria condição e precisa se nutrir de alguma forma. E então ele te encontra... num rodamoinho de pensamentos... e vários deles justamente como os que ele precisa, ou como ele mesmo os têm.

Como efeito deste tipo de perturbação, pode-se exemplificar: ruminação mental, pensamentos repetitivos, pensamentos negativos, pessimismo, insônia ou excesso de sono, pesadelos, irritação sem causa aparente, falta de concentração, mudança repentina de humor, depressão, tristeza profunda, etc.

O nosso campo áurico, revela através de sua cor e de seu tamanho o nosso estado energético, porém apenas naquele dado momento em que se está fazendo a análise, ou no momento em que um vidente a encontra. Sofremos alterações energéticas a todos os momento e por isso é muito importante a vigia constante e principalmente o autoconhecimento para sabermos interpretar e saber o que está acontecendo conosco em determinado momento.

O pensamento produz energias que podem ser positivas ou negativas. A bondade, o amor, a harmonia erguem naturalmente proteções e defesas em nosso campo áurico.
Simplesmente pelo fato de que não nos atinge aquilo que não está vibrando no nosso nível.
Não faria sentido se eu explanasse esses pontos sem pelo menos sugerir alguma defesa.

Primeiramente, é totalmente imprescindível vigiar e cuidar daquilo que pensamos e principalmente de como pensamos, temos que estar atentos às nossas reações e aos nossos comportamentos e sensações.

A pessoa é aquilo que ela pensa que é. Se você achar que uma coisa vai dar certo, ou que ela vai dar errado, nas duas situações você estará correto. O nosso maior poder energético está no pensamento. Cuidado com aquilo que você pensa.

Se você pensar que é suscetível à energias negativas e que elas te perseguem onde quer que você vá... esteja certo disso, porque é isso o que acontecerá mesmo que você possua uma estrutura energética menos suscetível .

Por isso é importante sobre tudo ter bons pensamentos, "ser otimista" e não "ter otimismo"- é diferente... Acreditar que coisas boas estão reservadas para você e que a cada momento você está mais preparado para recebê-las. Por mais dificuldades que você esteja enfrentando, imagine sempre que a solução está vindo e que você está superando tudo e se tornando uma pessoa cada vez melhor, e melhor... E que tudo dá certo no final... e se ainda não deu... é sinal que o fim ainda não chegou!!!

Se mesmo assim pensamentos negativos invadirem sua mente procure desviar este fluxo. Se a questão envolvida é emocional, analise sob o ponto de vista racional, e se a questão forracional, analise sob o ponto de vista emocional. Desta forma você estará quebrando um círculo vicioso e não ficará se cobrando por algo que fez de uma forma e não de outra.

Manter o equilíbrio nos polos cerebrais (Hemisfério direito - emocional e Hemisfério Esquerdo - racional) para tirar uma conclusão é a melhor maneira de não gerar culpa e nem culpados. Lembre-se também que você é o responsável pelas suas atitudes pois são resultados dos seus pensamentos. Mantendo este equilíbrio mental, com certeza fica mais fácil manter o equilíbrio energético áurico.

2) ATAQUE EMOCIONAL
O ataque emocional é aquele que age diretamente em nossas emoções. O obsessor, percebendo ou não sua susceptibilidade aos pensamentos, parte então para o ataque emocional de forma a desestruturar as emoções, envolvendo seus sentimentos com rancor, repulsa, ódio, desconfianças, etc...

Por exemplo: Você encontra seu namorado(a) e ele lhe diz que se atrasou por algum motivo. Logo, o obsessor vai se aproveitar desta situação para enriquecer sua imaginação, despertando sentimentos de ciúmes, desconfianças e raiva.

Mesmo que a pessoa em si lhe dê bons motivos e que você normalmente acreditaria, principalmente porque confia e ama esta pessoa, vai acabar sendo inundado por sentimentos que parecem vir de fora. E então você se pega discutindo e brigando até mesmo sem motivos, levado apenas por emoções negativas e que de fato você nem saberia explicar de onde veio.

Esses ataques provocam discussões, mal entendidos, dificuldades financeiras, perda de emprego, etc... Em seguida você acaba dominado por sentimentos de culpa, e transforma-se num círculo vicioso.

A maneira adequada a se proteger desses ataques é a mesma do item anterior. Estar atento e se conhecer bem. Saber exatamente quais são seus sentimentos e perceber as influências quando elas estão tentando se infiltrar nas lacunas que nós deixamos.

PLENITUDE


Reconheça que existe um poder superior no universo,
maior do que a pequena existência humana.
Reconheça que existe um poder superior no universo,

maior do que a pequena existência humana.

1. Plenitude
Você se torna mais humilde


2. Aproveite as oportunidades de colocar mais amor no mundo
Plenitude
Você se torna mais adorável

3. Reserve alguns minutos do dia para refletir ou contemplar algo belo
Plenitude
Você se torna mais forte

4. Seja mais receptivo
Plenitude
Você se torna mais gracioso

5. Perdoe alguém que você não perdoaria
Plenitude
Você se torna mais generoso

6. Reconheça seus erros
Plenitude
Você se torna mais responsável

7. Tente enxergar o lado bom dos outros
Plenitude
Você se torna mais positivo

8. Reflita sobre o seu modo de pensar e de agir
Plenitude
Você se torna mais centrado

9. Abençoe o mundo
Plenitude
Você se torna uma bênção

10. Dê o melhor de si em cada relação
Plenitude
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...