9 de novembro de 2011

ORAÇÃO DO PERDÃO DE SAINT GERMAIN


Oração do Perdão de Saint Germain

"EU SOU" A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODO ERRO QUE COMETI;
"EU SOU" A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODOS OS ERROS DE TODA A HUMANIDADE.
*****************************
PERDOAI-ME
Perdoai, ó minha Presença, perdoai, eu vos suplico, pelo que pratiquei com meus erros contra o amor.
Ajudai, para que o puro amor reine em meu coração; que toda culpa se extermine até que o "EU SOU" seja divinamente livre.
Perdoai, ó Grande Presença!
Não vejais os HUMANOS pelo que praticaram com seus erros contra o amor.
Ajudai: que o puro amor reine em seus corações; que toda culpa se extermine; assim, todos estarão divinamente livres.

Saint Germain é o "Mestre Ascenso do Sétimo Raio", que emana a chama violeta, e que seria a mais poderosa força espiritual atualmente presente no planeta, uma energia de desobstrução, um fogo sagrado e luz de intenso brilho que produz a queima dos carmas.

Atualmente estaríamos entrando na sétima era, a Era de Aquarius. Saint Germain seria o Senhor, Mestre e Chohan (Regente) do Sétimo Raio de Luz Cósmica, que é o raio violeta da purificação, transformação e liberdade, que atua de forma dinâmica através de sua manifestação como chama.

Como possibilitaria a redenção pessoal através da dissolução e incineração cármica, a chama violeta é também a chama da misericórdia, uma vez que é um instrumento que possibilitaria a melhora pessoal e ascensão espiritual, instrumento criado e outorgado pelo Divino, pelo emanador dos raios cósmicos — O Grande Sol Central.

No Brasil, o Avatar da Era de Ouro de Aquário tem vários grupos que divulgam seus ensinamentos. Entre eles estão a Fraternidade dos Guardiães da Chama e o Movimento da Consciência Suprema Una.

Os Mestres da Grande Fraternidade Branca, através de canalizações com seus iniciados enviou e - e continua enviando - uma série de ensinamentos, como forma de orientarnos na escalada Divina.

As orientações são diversas, desde o consumo indevido de carne até a formação de tubos de luz de proteção. Os Mestres nos enviam estes ensinamentos, assim como as Meditações e os Apelos, para que nos reconectemos com o Grande Sol Central e manifestemos assim nossa Divina Presença.

2 comentários:

  1. Oração do perdão
    Eu sou o perdão a atuar aqui, todas as dúvidas e medos expulsados, libertando os homens para sempre com asas de cósmica vitória!
    Como pleno poder eu invoco o perdão, a toda hora e toda a vida, em qualquer parte eu inundo com o apreço do perdão.
    Saint Germain
    Recebi essa oração num estado letárgico, no qual acreditava estar lendo num livro que descrevia a vida de Saint Germain. O livro estava escrito em Francês e traduzido em português.Copiei três orações desse livro, e para minha surpresa eu nunca encontrei esse livro.Asim mesmo eu acredito que tive uma experiência mediúnica, mas não me preocupo com isso, nessas exeriências me ensinaram a entender e usar as 3 orações, que têm finalidades distintas relacionadas com a nossa energiaa e a energia do Planeta Terra. Ana Maria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...