29 de março de 2012

INVOCAÇÃO ARCANJO GABRIEL


Invocação Arcanjo Gabriel
Príncipe sumério da luz
Eu procuro tua presença aqui esta noite.
À medida que o nevoeiro azul encanta o anoitecer
E o outono floresce no seu almíscar sagrado
Ergue-te doce Gabriel da Lua
Com asas cor de ouro e semblante triste
Energia da Deusa aqui na Terra
Traz a transformação e o renascer
O lilás abre-se, alimentado pelo cálice
Este anjo remove e vinga a malícia
Governador da divina luz mística
Da ressurreição e da misericórdia em meu destino
Vem agora, une-te
Meu guerreiro da Rainha
Que diz dos nascimentos e das coisas não vistas
Da fonte da sabedoria eu procuro beber
E abrir o mistério que ainda tenho de desvendar
Enquanto as fadas pintam os céus de estrêlas
E Jibril guarda este paraíso.
Amém.


OBS: - Antes de começar a fazer qualquer invocação diga sempre, acredite nisso: "BENDITO É O MEU DESEJO PORQUE ELE É REALIZADO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...